Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Adolescente de 14 anos suspeita de homicídio é apreendida em Paudalho

19.7.18

/ por casinhas agreste

O homicídio foi ordenado por um detento do Presídio de Igarassu que descobriu o envolvimento amoroso da namorada com a vítima

As ordens para execução partiram do presídio de Igarassu / Foto: JC imagem
JC Online

Uma adolescente foi apreendida na Comunidade de Chã Pinheiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco, suspeita de participar de um homicídio no dia 9 de junho. Ela foi localizada pela polícia nessa quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 14 anos recebeu ordens de um detento do Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, para matar Valdir Leite da Silva na companhia de outros dois adolescentes e dois adultos.

A adolescente foi autuada por ato infracional correspondente a homicídio e encaminhada ao Centro de Internação Provisória (Cenip) da Funase, no Recife.

Motivação
Segundo o delegado Marcos Roberto, responsável pela investigação, a adolescente confessou a participação no crime e revelou que, apesar de ter um relacionamento amoroso com o detento, se envolveu com Valdir. Por causa disso, o preso teria encomendado a morte do homem e articulado com ela para montar uma emboscada. Valdir Leite foi atingido por um disparo de espingarda 12 no abdomen.

Além deste crime, as investigações apontaram que a jovem apreendida também teria relação com diversos crimes na região, como latrocínio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados