Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SÃO JOÃO 2018: Recriarte de Casinhas participa de "ensaio de luxo" no 3º Pré-junino do Agreste

4.6.18

/ por casinhas agreste

Recriarte no Pré-junino 2018 em Limoeiro
(Foto: Divulgação-Reprodução)
Blog Mais Casinhas com Blog do Agreste


A quadrilha junina Recriarte, da cidade de Casinhas, participou neste domingo (3) do 3º Pré-junino do Agreste, ocorrido em Limoeiro, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Organizado pela Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (FEQUAJU-PE), o evento contou ainda com a participação de outras nove quadrilhas de várias regiões do Estado. Com pleno apoio da Prefeitura de Casinhas, a Recriarte prestará uma homenagem ao 'Nordeste Encantado de Elba Ramalho: a Flor da Paraíba' e deve marcar presença nos principais festivais juninos de Pernambuco no São João 2018.


Segundo o diretor da entidade, Jadenilson Gomes, o encontro é uma mostra do que está sendo preparado pelos grupos. "O pré-junino consiste numa síntese das quadrilhas para os espetáculos que serão apresentados este ano. Algumas apresentam o espetáculo completo, enquanto outras apenas uma parte. Mas ressalto que são apresentações de qualidade, apesar de não ser com o figurino e a estrutura completa", destacou.

Foto: Divulgação-Reprodução
Além da casinhense Recriarte, participaram do pré-junino as anfitriãs Junina Mandacaru e Belas Rosas, Renascer (Araçoiaba), Flor da Sulanca (Santa Cruz do Capibaribe/Vertente do Lério), Sanfonear (Terezinha), Mistura Matuta (Caruaru), Reviver (Jaboatão dos Guararapes), Luz do Candeeiro (Caruaru) e Fulô de Mandacaru (Iati). Após o ensaio geral das quadrilhas, teve show com a Banda Expresso Forró, do Recife.

Foto: Divulgação-Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados