Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Projeto 'Prefeitura na Feira' oferta serviços à população nesta sexta-feira (15) em Casinhas

13.6.18

/ por casinhas agreste

Ação de educação ambiental é um dos destaques da ação na feira livre de Casinhas

As Secretarias de Assistência Social, Saúde e Agricultura e Meio Ambiente de Casinhas promovem nesta sexta-feira, dia 15 de junho, mais uma ação do projeto "Prefeitura na Feira", a partir das 7h, na feira livre da cidade. Na ocasião, a equipe da Assistência Social estará realizando apresentações de capoeira e de teatro (com o tema "Diga Não ao Trabalho Infantil").

"Estaremos juntos com as equipes do Conselho Tutelar, do CREAS e do CRAS, levando orientações e fazendo a entrega panfletos sobre a questão do trabalho infantil. Também vamos ter uma amostragem dos trabalhos realizados em nossos cursos de artesanato pelo município", informa a secretária Ediluce Leal.

A Secretaria de Saúde também oferecerá atendimentos como aferição da pressão arterial, acupuntura, medição da taxa de glicose e distribuição de preservativos. Já a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará explanando sobre a importância da coleta seletiva e efetuando a troca de embalagens plásticas recicláveis por mudas de árvores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados