Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende acusados de assaltos e recupera veículos em Caruaru

15.6.18

/ por casinhas agreste
Em ocorrência no final da noite de ontem (14/06), em Caruaru, policiais militares do 4º BPM capturaram dois acusados de assaltos e recuperaram veículos roubados pela dupla. O efetivo realizava rondas no bairro Universitário, na avenida Portugal, quando foi abordado por um homem, natural do Paraná, que afirmou que seu carro, uma Frontier, que tinha bloqueador, acabara de ser levado por homens armados.


Foi dado imediato início às buscas e logo os policiais viram o carro parado, com dois homens tentando fazê-lo funcionar. Ao avistar a viatura, eles fugiram do local. Foi acionado apoio e rapidamente um deles foi detido. Com o acusado, foram apreendidos 23 big bigs de maconha e um outro veículo, um Honda Civic, roubado pela manhã e que estava guardado em sua casa, na Vila Kennedy.


O suspeito ainda indicou aos policiais o endereço do comparsa, no Residencial Xique Xique, no bairro Boa Vista, que tentou fugir novamente, dessa vez sem sucesso. Ele foi detido com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma porção de maconha. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o primeiro foi autuado por roubo e tráfico de drogas e o segundo, por posse ilegal de arma de fogo.

PM PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados