Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é acusado de estuprar a mãe e a irmã em PE

19.6.18

/ por casinhas agreste
Na manhã desta segunda-feira 18 de junho de 2018, Policiais Civis da 150° Circ. Delegacia de Paranatama sob o comando da Dr: Maria das Graças com apoio da Guarda Municipal daquela urbe, prenderam em flagrante delito a pessoa de Jailson Barbosa Maciel, agricultor, o mesmo é acusado de estuprar a própria mãe uma agricultora, de 57 anos, e sua irmã, de 34 anos.

O ocorrido chegou ao conhecimento da representante da secretária da mulher através de uma ligação telefônica anônima, de imediato, foi comunicado aos Policiais Civis e com apoio da Guarda Municipal foram até a casa das vítimas e chegando lá às mesmas confirmaram que foram estupradas na madrugada de hoje, sendo assim, como o acusado não estava na residência iniciou-se diligências após algum tempo o acusado foi localizado em um estrada vicinal e ao avistar os Policiais empreendeu fulga, porém foi capturado, tendo inclusive reagindo a prisão.

De imediato foi dada voz de prisão, onde foi confeccionado o auto de prisão flagrante delito e o acusado foi apresentado na audiência de custódia.
Na Mira da Notícia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados