Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Estudante de Odontologia da ASCES em Caruaru morre em grave acidente automobilístico em Taquaritinga do Norte



Uma jovem caruaruense com um futuro promissor, perdeu a vida em um grave acidente automobilístico na BR 104, próximo trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte  área rural. 

A vítima, a estudante, Gabriela Silva Pessoa, de apenas 21 anos, que morava no Bairro Boa Vista 1 em Caruaru, estava indo com os pais Valter Basílio e Dra. Joice a João Pessoa na Paraíba, onde a jovem estava fazendo um curso de especialização em prótese dentária e também estava concluindo o curso de odontologia na faculdade ASCES, inclusive ontem tirou as fotos para a formatura desse curso.

O avô da jovem, Dr. José Felismino, disse que ela viajava no banco de trás do veículo Voyage e o pai que dirigia o carro foi surpreendido com um caminhão que trafegava no sentido contrário e invadiu a contramão e os dois veículos colidiram de frente e o Voyage acabou capotando, nisso a jovem que estava dormindo no banco de trás foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O motorista só parou o caminhão um quilômetro adiante porque na batida furou um dos pneus do auto carga. O avô, o irmão e a mãe da jovem são odontólogos.

O corpo da jovem já foi liberado do IML e está sendo velado no velório do Cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento será realizado as 10 horas da manhã deste domingo (10) no mesmo cemitério.
[10/6 14:31] ‪+55 81 9644-3510‬: Na manhã deste domingo (10) um elemento que guiava um carro roubado acabou atingindo o veículo contra uma parede da Escola Municipal Professora Maria Lucina Gonçalves, bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro teria sido roubado pela manhã na Rua do Rio, Centro de Santa Cruz. Após os elementos perderem o controle do carro e provocado o acidente, eles fugiram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados