Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criminoso explode e rouba agência dos Correios em São Domingos, no Brejo

4.6.18

/ por casinhas agreste


Na manhã deste domingo (03) uma agência dos Correios, que fica no distrito de São Domingos (de Brejo) foi alvo de explosão seguida de arrombamento.

De acordo com as informações divulgadas por testemunhas, um homem não identificado teria se aproximado da agência (que fica localizada na travessa Antônio Vieira) e teria dito para um dos comerciantes da feira feira livre, que estava com seu banco próximo a porta da agência, que se afastasse do local.

Nesse momento, ele teria tirado de uma mochila um explosivo (possivelmente uma dinamite) e depois o colocou na porta da agência, explodindo a porta e entrando no local. Em seguida, foi avistado que o criminoso teria subtraído três malotes.

Um desses malotes estaria com vários aparelhos celulares, o que levanta a hipótese de que o criminoso poderia saber exatamente onde estavam os produtos. O conteúdo dos demais malotes não foi informado.

Neste momento, policiais militares e guardas municipais fazem o isolamento do local, aguardando a chegada dos peritos. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.
Blog Ney Lima


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados