Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Convite: Escola São Luiz de Casinhas realiza festival cultural de quadrilhas e grupos culturais na próxima terça feira dia (26)

24.6.18

/ por casinhas agreste

Primeiro Festival de quadrilhas  da Escola  São Luiz reúne quadrilhas juninas,  grupos culturais de Casinhas, Vertente do Lério e Santa Cecília 

As festividades juninas da Escola Municipal São Luiz, de Casinhas acontecem no dia (26) de junho, terça feira, às 19 horas com o tema: “O Reino Cantado das Mulheres Guerreiras Nordestinas”, valorizando a mulheres guerreiras, as festividades acontecem na quadra poliesportiva da instituição de ensino. A entrada é de apenas 1 quilo de alimento não perecível que devem ser doados às famílias carentes do Município. A gestora Alian Tavaes e o adjunto José Heleno convidam a população para o momento cultural de grande importância  para aqueles que não tiveram a oportunidade de participar dos grandes festejos juninos a exemplo de Campina Grande e Caruaru. 


O Prefeito do Município João Camelo também abrilhantará o arraiá cultural acompanhado de Secretários, vereadores e lideranças comunitárias.
O arraiá junino será marcado com apresentações da Quadrilha Matuta Junina São Luiz, da própria escola, desfile das candidatas a rainha e rei do milho 2018 e coroação, atração musical e aquele forró pé de serra. Ainda dentro da programação haverá apresentação de quadrilhas estilizadas, a RECRIARTE de Casinhas e grupos culturais da Escola Municipal São Luiz quem abriu o circuito junino no dia 15 com a Escola João XXIII. Video abertura do circuito junino de casinhas 2018


Após uma grande apresentação na abertura das festividades junina de 2018 em Casinhas, a Escola São Luiz mais uma vez realiza um evento cultural que destaca a valorização da cultura e de um projeto pautado na solidariedade às famílias de Casinhas. Haverá sorteio de balaio junino, vendas de comidas típicas e mesas para os convidados no valor de apenas R$ 20,00 Reais. A organização do evento fica por conta de Gestora Alian Tavares e José Heleno.



Esse é um momento cultural para as famílias de Casinhas poderem acompanhar as festividades culturais na escola. Participem de um momento de destaque cultural da cidade e zona rural.




 



Confira imagens de quadrilhas juninas de Casinhas, Vertentes do Lério e Santa Cecília 

                           Quadrilha junina de Vertentes do Lério PE
                  Quadrilha Junina da Escola São Luiz 















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados