Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas "se mexe" nesta quarta-feira durante o Dia do Desafio 2018!

6.6.18

/ por casinhas agreste


Aulão de ginástica na quadra de esportes da Escola São Luiz (Divulgação-Reprodução)
Blog Mais Casinhas

O Dia do Desafio mobiliza o município de Casinhas nesta quarta-feira (6) desde cedo. Realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Sesc Ler Surubim, o evento internacional tem como lema "Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto" e movimenta as equipes das Secretarias e Diretorias Municipais e dos serviços sociais e de saúde desde às 6h da manhã.








Fotos: Divulgação-Reprodução
Nas Escolas Municipais São Luiz e Maria Amália, no Centro da cidade, aulas de ginástica mobilizaram alunos, professores, gestores e demais funcionários das duas unidades de ensino. Veja no vídeo abaixo:

     


Equipes da Prefeitura de Casinhas, das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde e de outras repartições públicas da cidade se reuniram para um momento de atividade física em frente das sedes do Poder Executivo e do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca).
Atividades lúdicas e recreativas também foram registradas na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), na Câmara de Vereadores, no Ponto de Moto Táxi da cidade, entre outros locais. A programação segue durante toda a tarde, com novas atividades no hospital, uma Roda de Capoeira na comunidade de Bengalas e a culminância no finalzinho do dia, na Quadra Municipal Manoel Pires.

Fotos: Divulgação-Reprodução
Além de promover saúde, o Dia do Desafio também promove uma competição amistosa entre cidades. Casinhas está enfrentando este ano a cidade de Belén, na Nicarágua. A coordenação local do evento é do secretário de Educação, Givanildo Melo.







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados