Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cão policial ajuda a localizar drogas em Caruaru

15.6.18

/ por casinhas agreste
Ação da PMPE, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha

 Portal FolhaPE 


Foto: Divulgação/PMPE
Três pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos acusados de tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste do Estado. A ação da Polícia Militar de Pernambuco, nesta quinta-feira (14), contou com apoio do cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que ajudou a localizar 10kg de maconha no bairro de Vila Campos.

De acordo com a PM, com base em informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, equipes do 1º BIEsp e do 4º Batalhão foram ao local onde havia indícios de tráfico. Ao chegar ao local indicado, um homem e uma mulher fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e capturados na BR-232.
Com o homem, a polícia encontrou 5kg de maconha. A mulher portava uma pequena quantidade de cocaína, localizada pelo cachorro da PM. Após a prisão, a PM se deslocou até a residência da mulher, e o cão localizou mais 10kg de maconha.

Ainda segundo a polícia, outras três pessoas foram detidas na operação. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados