Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Prefeito Mylton Marques entrega a Unidade básica de Saúde no Sítio Torres

10.6.18

/ por casinhas agreste

A Prefeitura Municipal de Aroeiras entregou neste sábado (09), a Unidade Básica de Saúde da Família no Sítio Torres. A solenidade de entrega aconteceu no pátio da unidade que fica às margens da PB 90. O Prefeito Mylton Marques acompanhado dos Secretários, Vereadores e os Deputados Doda de Tião -  Estadual e Agnaldo Ribeiro – Federal.
A unidade Básica de Saúde está totalmente estruturada, atenderá mais de quatro mil moradores residentes nos Sítios Torres, Papagaio, Areias e Sítio Juá. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração. Aperte o play e assista





A nova unidade é composta de uma estrutura física inovadora com dois banheiros público, sendo um masculino e um feminino, recepção com poltronas adequadas de espera para os pacientes, bebedouro, televisão, Auditório, arquivo, banheiro masculino e feminino para funcionários, almoxarifado, copa, cozinha, arquivo da recepção, consultório de enfermagem, dispensa de medicamentos, consultório médico, sala de curativo, sala de vacina e consultório odontológico.
A obra está estimada no  no valor de R$ 413.150,00 um convênio com  o Ministério da Saúde Governo Federal e Prefeitura Municipal.
“É um momento de agradecimentos, trabalhamos para chegar a esta obra construída, vêm o desenvolvimento, o trabalho e o empenho de várias pessoas, a começar do Deputado Agnaldo Ribeiro que destinou parte de suas emendas parlamentares para a nossa cidade no valor de R$ 478.000 foi destinado para essa obra. O Deputado Doda, pois quando veio o recurso do Governo Federal, veio para ser construído nesse terreno, o Deputado Doda, com seu empenho, nos cedeu a máquina PC que trabalhou por mais de sessenta dias fazendo o aterro desta unidade, o aterro do nosso campo João de Brito e muitas barragens que foram feitas e limpas aqui. Por isso, não entregamos apenas um prédio bonito, mais também entregamos também uma nova equipe. Agora, Aroeiras, chegou ao teto, número limites de unidades, são dez, Aroeiras têm o número máximo para a nossa população. Apenas essa unidade aqui, atende quase quatro mil pessoas, essa é uma das unidades maiores que temos, estamos entregando também uma caminhonete 4x4 que vai servir para o atendimento para todas as unidade e toda população aroeirense. Estamos também, trabalhando beneficiando mais três zonas rurais, estamos fazendo abastecimento singelo para estas comunidades, a exemplo de Volta Grande, Boa Vista e Jucazinho. Trabalhamos também na educação, conseguimos as duas quadras, uma no colégio Tancredo Neves aqui na cidade e também em Pedro Velho. Trabalhamos na infra-estrutura na pavimentação de ruas entre elas, as ruas do conjunto do Campo e Conjunto CEHAP. Estamos recuperando as estradas do nosso município, queremos ajudar o nosso povo e fazer o melhor”. Disse o Prefeito em seu discurso.









































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados