Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras chora com a morte de Camila. O sepultamento aconteceu nesta sexta feira 1º

2.6.18

/ por casinhas agreste

A morte da jovem Camila da Silva, 21 anos  de idade, comoveu a população de Aroeiras, cidade que fica no Agreste da Paraíba. De acordo com informações de familiares, "a jovem passou por uma gravidez de risco, mais apesar das complicações deu a luz a uma linda criança".  Disse uma prima dela.
- Ela começou a passar mal dias após o parto, ainda foi levada ao hospital mais não resistiu e faleceu nesta quinta feira (31).  “Camila era uma guerreira, Desde criança ela fazia tratamento de saúde, ela tinha problema no sangue, já passou por cirurgia, ficou grávida, passou por algumas complicações de saúde, após o parto ainda foi levada ao Hospital, mais lamentavelmente não resistiu”. Disse Luane.
Ainda familiares agradece a solidariedade, as orações, o apoio num momento tão difícil enfrentado com a morte da jovem de apenas 21 anos. 
O velório aconteceu na sexta feira 1º na residência de familiares próximo ao Escritório da RC Net . O enterro aconteceu na tarde desta sexta feira no Cemitério Senhor do Bonfim, em Aroeiras.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados