Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito João Camêlo dá o pontapé inicial na abertura da 2ª Copa Futsal de Casinhas

6.5.18

/ por casinhas agreste


Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A 2ª edição da Copa Futsal de Casinhas teve início na noite dessa sexta-feira (04.05) com as partidas entre o Centro Esportivo e o Cruzeiro da Chatinha. Em seguida, foi a vez do Cruzeiro de Lagoa Estreita e o Chapecoense de Casinhas se enfrentarem. As partidas foram realizadas na Quadra de Esportes da Escola São Luiz. O prefeito João Camêlo deu o pontapé inicial. "Não poderíamos deixar de investir também em ações importantes como estas. O esporte, além de trazer benefícios para a saúde de nossos jovens, é uma forma de transformação social e de interação. A nossa gestão veio realmente para resgatar o esporte do nosso município e revelar novos atletas, aliado a uma equipe engajada e compromissada. Só não ver quem não quer", declarou Camêlo.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Quadra cheia, graças a Deus. Quero agradecer a todos os atletas, ao prefeito João Camêlo, à torcida que se fez presente, minha equipe na Diretoria de Esportes, os secretários, diretores, vereadores, a imprensa, enfim, a todos os que estão contribuindo com a realização desta segunda edição da nossa copa", agradeceu o diretor de Esportes, Deda Santana. "O prefeito João Camêlo gosta de esporte, tanto ele quanto a torcida que lotou a quadra do São Luiz, participando e prestigiando nosso evento", disse um dos auxiliares da Diretoria de Esportes, Jurandir Oliveira.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Além do prefeito e da equipe da Diretoria de Esportes, também participaram da abertura da competição a vice-prefeita Maria Pires, o secretário de Educação Givanildo Melo, os vereadores Marcelo Andrade e Gilberto do Posto e o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro. A 2ª Copa de Futsal de Casinhas é uma realização da Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da Diretoria de Esportes. Dezesseis equipes do município participam da competição. A grande final será realizada no dia 12 de julho.

Confira mais imagens do evento,captadas pelo fotógrafo Henrique Silva:

















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados