Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois elementos morrem após troca de tiros com a Polícia no Recife, PE

13.5.18

/ por casinhas agreste

Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM no Grande Recife e três são presos
Tiroteio ocorreu na manhã deste sábado (12), em Moreno. Com os homens, polícia encontrou espingarda, revólver e pistola.
Por G1 PE
 DHPP fica no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Dois suspeitos de praticar assaltos em Moreno, no Grande Recife, morreram, na manhã deste sábado (12), em confronto com policiais militares. Na ação policial, três homens foram presos. Com os homens, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma pistola 380.

O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. De acordo com a PM, os cinco suspeitos estavam em dois carros com placas clonadas. A corporação não informou se os veículos tinham sido roubados.

A PM disse, ainda, que os suspeitos foram abordados por policiais do Grupo e Apoio Tático Itinerante (Gati) do 25º Batalhão, após participar de uma ação em um engenho do município.

Segundo a corporação, eles atiraram nas viaturas e os militares revidaram. A PM informou também que dois suspeitos foram baleados no tiroteio. Levados para uma unidade de saúde da região, eles não resistiram aos ferimentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados