Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança de 10 anos é envolvida em homicídio

29.5.18

/ por casinhas agreste
Um homem de 23 anos foi preso, e um adolescente de 15 e uma criança de apenas 10 anos foram apreendidos acusados de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, na Rua do Sol, no Centro de Goiana, em uma área  próxima ao cemitério da cidade, no final da noite de ontem (28/05). O trio foi até o local conhecido como “Beco do Presídio” com o objetivo de matar um desafeto que, apesar dos tiros disparados, não foi atingido.

Uma viatura do GATI da 3ª CIPM, responsável pela segurança de Goiana e cidades vizinhas, foi acionada pela central de rádio para averiguar a tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o trio que teria ido à comunidade e efetuado os disparos contra a vítima estava escondido no telhado de uma residência. Foi feito o cerco no perímetro indicado e efetuada a captura do grupo. 

Com os suspeitos, foram encontrados 29 big bigs de maconha e eles foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil de Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados