Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Após reunião com governo, caminhoneiros decidem continuar paralisação


A reunião entre a Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam) e o governo federal, nesta quarta-feira (23), terminou sem acordo
Os caminhoneiros pretendem manter a manifestação que começou na segunda-feira (21) pelo menos até sexta-feira (25) / Foto: Divulgação/PRF
Os caminhoneiros pretendem manter a manifestação que começou na segunda-feira (21) pelo menos até sexta-feira (25)
Foto: Divulgação/PRF
JC Online
Com informações da Folha de S. Paulo
Os caminhoneiros pretendem manter a manifestação que começou na segunda-feira (21) pelo menos até sexta-feira (25). A reunião entre a Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam) e o governo federal, nesta quarta-feira (23), terminou sem acordo. As informações são da Folha de S. Paulo.

A reunião aconteceu às 14h. Participaram o ministro dos Transportes, Valter Casemiro, o ministro da secretaria de governo Carlos Marun e o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues.



Temer pediu trégua
O presidente Michel Temer pediu "trégua de uns dois ou três dias no máximo" aos caminhoneiros que estão paralisando serviços, entrega de combustível e abastecimento de supermercados em todo o País, por conta de uma greve pela redução dos preços do óleo diesel.

"Desde domingo estamos trabalhando neste tema para dar tranquilidade não só ao brasileiro que não quer ver paralisado o abastecimento, mas também tentado encontrar uma solução que facilite a vida especialmente dos caminhoneiros", declarou Temer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados