Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acusado por homicídios em Santa Cruz é preso pela polícia Civil

18.5.18

/ por casinhas agreste
Blog Ney Lima

Na tarde desta quinta-feira (17) durante operação Força no Foco, policiais do Malhas da Lei, Serviço Reservado e o efetivo da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Jeová Trajano Barros filhos (28 anos).

O policiamento recebeu informações de que Jeová estaria em uma residência no Bairro São Miguel em Santa Cruz, onde a equipe se deslocou, realizou uma campana e conseguiu identificar e prender o acusado.





Fotos: Jabson Nunes.

Ao ser questionado se ele estaria com alguma arma de fogo ou drogas, Jeová revelou que não possuía. Os policiais pediram permissão para entrar na residência e lá foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, aparelhos celulares de procedências duvidosas e duas porções de maconha.

Jeová é acusado de ser o autor do assassinato de Everton Vieira de Araújo, mais conhecido como “Dodô de Genâncio”, fato ocorrido no ultimo dia 19 de janeiro. Na ação, duas pessoas também forma atingidas, sendo que um deles, José Calumby da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. (relembre AQUI).

O acusado foi apresentado na delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e drogas. Ele é ex-presidiário e já responde por roubos e outros crimes homicídios.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados