Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Sargento da PM morre em tiroteio com assaltantes em Lagoa de Itaenga

3.4.18

/ por casinhas agreste

Câmeras de segurança filmaram momento em que o policial foi baleado

Diário de Pernambuco

Sargento Pimentel voltava de férias no dia em que morreu tentando prender assaltantes. Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar José Mariano Pimentel, 44 anos, comandante do 2° Batalhão da PM, foi morto na noite da última segunda-feira em um tiroteio com assaltantes em Lagoa de Itaenga, município da Mata Norte. O crime aconteceu às 18h20 no bairro do Jacaré II e foi registrado por câmeras de segurança, instaladas no endereço onde ocorreu o assassinato. O sargento morreu quando fazia rondas para tentar prender dois homens que praticavam assaltos na Avenida Abreu Aragão, principal via do município. Pimentel voltava de férias nessa segunda-feira. 

Pelas imagens do circuito de segurança, os criminosos são vistos caminhando em direção à viatura da PM atirando. O sargento ainda reage, mas foi atingido na altura do peito. Um dos assaltantes foi baleado também e conseguiu fugir. Mas acabou sendo encontrado em um terreno baldio na rua João Martiniano, naquele município. O corpo do suspeito de envolvimento com o crime foi levado, sem identificação, para o Instituto de Medicina Legal, no Recife. 

A perseguição policial começou depois que moradores ligaram para a polícia informando que a dupla estava assaltando estabelecimentos comerciais na avenida. Durante o tiroteiro, uma moradora da localizada, Rosineide Albertina, 46 anos, também foi atingida na perna pelos disparos. Ela foi trazida para o Hospital da Restauração, no Recife, e submetida a uma cirurgia e permanece internada na unidade hospitalar. Segundo o HR, Rosineide não corrre risco de morte. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados