Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia evita chacina em Paudalho PE

26.4.18

/ por casinhas agreste
Quatro homens que se preparavam para praticar homicídios foram presos pelo 2º BPM

Policiais militares do 2º Batalhão da PMPE conseguiram prender uma quadrilha que planejava uma chacina em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. A operação conjunta envolveu as equipes do GATI, Malhas da Lei, NIAZM/2, Rocam e Cipoma.

CURTA-NOS


Denúncias anônimas levaram à polícia a informação de que o grupo, dividido em dois automóveis, estava fortemente armado e pretendia executar rivais na disputa pelo tráfico de drogas. Com a informação, os PMs montaram o cerco no bairro Primavera.

Foi dada a voz de abordagem, mas os suspeitos fugiram e iniciaram troca de tiros. Após diligências, os policiais militares prenderam Alexandre Cassiano Pereira, 38 anos, e Renan Victor da Costa Silva, 27, que estavam em um veículo Montana. Eles portavam, respectivamente, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Os integrantes do outro veículo, um Voyage, capotaram durante a fuga, mas escaparam do cerco. Dentro do carro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, 24 munições de mesmo calibre e duas placas de automóvel. O condutor foi identificado como Jhonatan Henrique Pereira de Lucena, 25 anos, que está foragido. Em diligências posteriores, os policiais conseguiram deter um quarto envolvido, Genival Francisco Gomes Neto, 21 anos.

Na ocorrência, os PMs apreenderam, ao todo, três armas de fogo, dois automóveis, três aparelhos celulares, 11 gramas de maconha, R$ 32 em espécie e dois pares de placas para carro. Os três imputados foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Nazaré da Mata.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados