Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Polícia Civil prende homem e descobre fábrica ilegal de armas em Queimadas

26.4.18

/ por casinhas agreste
Secom/PB

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios e do Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, prendeu em flagrante, na tarde desta terça feira (24), Adriano da Silva Nascimento pela prática do crime de comércio ilegal de arma de fogo.

CURTA-NOS


Os policiais civis receberam, por meio de uma denúncia anônima feita para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds), a informação de que um homem conhecido como ‘Neguinho’ estava fabricando e consertando armas na cidade de Queimadas.

A pessoa ainda repassou para a polícia as características físicas do suspeito e a localidade que ele morava.

Os agentes de investigação realizaram um levantamento na localidade indicada e encontraram a casa do investigado, que fica no Sítio Sulapa, na zona rural da cidade.

Foi realizada uma campana para observar a movimentação e só depois de confirmar uma movimentação suspeita, os policiais entraram na residência e descobriram que no local existia uma espécie de oficina para fabricação ilegal de armas.

Adriano foi preso e encaminhado para a Delegacia. Durante as buscas realizadas na casa dele, os policiais apreenderam 10 espingardas, acessórios para a fabricação e conserto de armas e uma máquina de solda.

“Esta foi mais uma ação repressiva da Polícia Civil que contou com o apoio da população, que denunciou através do telefone 197. Estas informações repassadas de forma anônima são muito importantes para as investigações”, concluiu o delegado Cristiano Santana.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados