Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Governador diz:"Têm gente que se perder o mandato em 2018 vai ter um infarto"

27.4.18

/ por casinhas agreste
 Ricardo e Lígia vivem ‘guerra branca’ no Palácio
Do Correio PB


A vice continua elogiando Ricardo, mas ele afirma que ficou na administração para não deixar a Paraíba ‘dar marcha à ré’.
Foto: Google imagens

Uma verdadeira guerra branca foi declarada nos corredores do Palácio da Redenção nos últimos dias. E, embora a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) continue elogiando o governo de Ricardo Coutinho (PSB), por outro lado o socialista tem mostrado que  não tem papas na língua e em todas as oportunidades que tem afirma que ficou na administração para não deixar a Paraíba ‘dar marcha à ré’.


Segundo ele, continuar no comando do Estado foi uma forma de evitar que um novo governo se formasse desmanchando as suas atividades administrativas. O socialista não demonstrou arrependimento da decisão de ficar e disse que não precisa de cargos para continuar fazendo política, “ao contrário de quem quer se manter no poder a todo custo para sugar do poder público. Tem gente que se perder o mandato agora em 2018 tem um infarto”, alfinetou Ricardo durante entrevista concedida no interior do Estado.
CURTA-NOS



“Ricardo Coutinho alfineta Lígia”

Já a vice-governadora Lígia em entrevista ao repórter Hiran Barbosa, listou adjetivos e descreveu sua opinião sobre alguns nomes na área da política paraibana. A começar por Ricardo Coutinho e João Azevêdo, os quais Lígia classificou de “competentes”.

Sobre os desistentes, Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), a vice-governadora destacou que ambos vêm fazendo um bom trabalho em suas respectivas administrações.

Aos senadores, José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) , Lígia pontuou que o emedebista “ tem história na Paraíba” e o tucano “precisa repensar algumas ideias”. Sobre Lucélio Cartaxo, pré-candidato pelo PV, a vice-governadora  resumiu: “ ainda vamos conhecer seu trabalho”.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados