Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

O Supermercado Central sorteiou duas motos mais 45 prêmios, confira os melhores momentos em fotos

8.4.18

/ por casinhas agreste

Foi realizado no final  de tarde deste sábado (07/04), mais uma edição do Festival de Prêmios do Supermercado Central, da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O evento aconteceu na Rua Antônio Gonçalves no centro da cidade, próximo ao estabelecimento comercial.

A programação festiva foi embalada pelo palhaço alegria e sua turma. Há 18 anos o Supermercado atua em Aroeiras oferecendo  credibilidade, o bom atendimento e o respeito pelo  cliente. Moradores acompanharam os sorteios em grande estilo acompanhado de brindes oferecidos pela loja. Confira o vídeo de divulgação da loja.




Marcaram presença parceiros do Supermercado com stands e degustação de produtos das empresas. A empresária Geruza abriu o evento agradecendo a Deus e aos moradores e parceiros que marcaram presença, em seguida foi iniciado o sorteio dos prêmios e intervalos de muita festa com o Palhaço Alegria.

No sorteio, que ocorreu na rua fica o supermercado, mais de 600 pessoas estavam presentes para conferir os sorteados. Para os presentes, havia pipoca, algodão doce, e muitos brindes! O sorteio foi um sucesso, e os(as) grande ganhador(a) de duas  Motos  0KM receberam a notícia surpresa via telefone,  reforçando a força e o tradicionalismo do Supermercado Central. O Portal Casinhas Agreste parabeniza os empresários Dona Geruza e Eduardo e familaires pelo lindo evento.


















































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados