Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Manifestantes pró-Lula ocupam tríplex do Guarujá

16.4.18

/ por casinhas agreste






.



Faixa dos manifestantes questiona a propriedade do imóvel: ''Se é do Lula é nosso''
Com faixas de protesto com os dizeres 
Com faixas de protesto com os dizeres "Se é do Lula é nosso", os manifestantes ocupam o imóvel desde as 9h
Foto: Reprodução Facebook/Guilherme Boulos
JC Online com agências

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores sem Teto e do Povo sem Medo ocuparam na manhã desta segunda-feira (16) o tríplex do Guarujá, que a Justiça imputou ao ex-presidente Lula como pagamento de propina por parte da empreiteira OAS.

O apartamento e suas reformas, supostamente custeadas pela OAS, foram apontadas pelo juiz Sérgio Moro e pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) como propinas de R$ 2,2 milhões da empreiteira ao ex-presidente.

.Imóvel vai a leilão
O triplex do Guarujá, pivô da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vai a leilão no dia 15 de maio, às 14h. O imóvel foi avaliado pela Justiça em R$ 2,2 milhões.


"Certifico que após contato com o Leiloeiro, foram fixados os dias 15 de maio de 2018, às 14 horas, para a realização do primeiro leilão/praça; e o dia 22 de maio de 2018, às 14 horas, para a realização do segundo leilão/praça", informa certidão anexada aos autos da Operação Lava Jato.

Lula foi condenado por Moro a 9 anos e seis meses de prisão. No TRF-4, o Tribunal da Lava Jato, o ex-presidente teve sua pena agravada, para 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados