Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Integrantes do MST invadem emissora afiliada da Globo em Salvador

17.4.18

/ por casinhas agreste

O canal pertence à família do próprio prefeito da cidade, ACM Neto (DEM)
    Segundo informações do portal UOL, o motivo seria a reforma agrária e a 
Segundo informações do portal UOL, o motivo seria a reforma agrária e a "arbitrariedade da prisão" relacionada ao ex-presidente Lula
Foto: Divulgação/MST  JC Online   Com informações do UOL

Integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), que são contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, invadiram na manhã desta terça-feira (17), a sede da Rede Bahia, emissora filiada da Rede Globo, em Salvador. O canal pertence à família do próprio prefeito da cidade, ACM Neto (DEM).

Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, encontra-se ocupada com cerca de 180 trabalhadores do campo e da cidade.#LulaLivreJá!

Durante o protesto, os manifestantes pró-Lula carregavam bandeiras do movimento, faixas com os dizeres 'Lula Livre' e instrumentos musicais.

Outras manifestações
Ainda na manhã desta terça, outros integrantes do MST, invadiram também uma fazenda de propriedade do empresário Oscar Maroni, localizada em Araçatuba, São Paulo. Segundo informações do portal UOL, o motivo seria a reforma agrária e a "arbitrariedade da prisão" relacionada ao ex-presidente Lula. O empresário é conhecido como o 'magnata do sexo' e dono do Bahamas Club, local em que distribuiu cerveja grátis a clientes para comemorar a prisão do petista.

MST ocupa fazenda de Oscar Maroni em Araçatuba (SP)

Na manhã desta terça-feira (17), cerca de 300 integrantes do MST ocuparam a fazenda Santa Cecília, localizada em Araçatuba – SP, de propriedade de Oscar Maroni.

Segundo o Movimento dos Sem Terra, Maroni, durante a sua comemoração, "agrediu sexualmente diversas mulheres, expondo o corpo de muitas trabalhadoras do sexo perante centenas de homens em uma festa no dia 6". A festa foi realizada no seu próprio clube, onde o empresário também se vestiu de presidiário ao comandar a festa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados