Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Pernambuco, Bandidos acusados de explodir banco em Jucati morrem em confronto com a Polícia


Os suspeitos foram localizados em Garanhuns, no Agreste. Dos sete integrantes da quadrilha, dois morreram no local e um ficou ferido

Eles haviam acabado de explodir um caixa eletrônico em Jucati, quando foram alcançados pela polícia e iniciaram a troca de tiros
Foto: Reprodução/Facebook
JC Online

Dois suspeitos morreram após um confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (24), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os integrantes da quadrilha, que faziam um roubo a banco no município de Jucati, na mesma região, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Além deles, mais cinco pessoas estavam envolvidas no tiroteio contra policiais militares.

Após explodirem um caixa eletrônico ao Banco Bradesco, em Jucati, os sete homens fugiram na tentativa de se livrar da polícia. Os militares iniciaram as buscas, encontrando o grupo na Zona Rural de Garanhuns. Na troca de tiros, três ficaram feridos, e os outros quatro conseguiram despistar os agentes.

O trio alvejado pelos disparos foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, no mesmo município onde foram encontrados. Apenas um sobreviveu aos ferimentos. Os que vieram a óbito ainda não tiveram o nome divulgado pela corporação. A polícia ainda continua em busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.



Entenda o caso
Uma agência bancária do Bradesco foi alvo de explosão em Jucati, no Agreste do Estado, na madrugada desta terça-feira (24). A ação foi registrada por volta das 3h10.

Ainda segundo o 9°BPM, assim que os policiais chegaram ao local, os bandidos tinham acabado de fugir em um veículo S10 de cor branca em direção a Zona Rural de Jucati. Fora da agência foram encontrados cartuchos calibre 12, mas não houve registro de troca de tiros.

O Bradesco foi interditado e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. Ainda não se sabe se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Imagens proibidas para pessoas menores de idade ou sensíveis











Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados