Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, Polícia Federal é detido ao disparar cinco vezes contra porta de apartamento de ex esposa

29.4.18

/ por casinhas agreste
Policial Federal é detido após descumprir medida protetiva no Bairro do Espinheiro
Homem foi detido por ter ido à casa da ex-mulher, no Espinheiro, e disparar cinco vezes contra a porta do apartamento da vítima, na intenção de arromba-la
Por: Diario de Pernambuco
 Foto: Divulgação / PMPE (Foto: Divulgação / PMPE)
Um Policial Federal foi preso após descumprir uma medida protetiva que o obrigava a ficar distante da ex-esposa, na manhã deste sábado (28). Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi detido por ter ido à casa da ex-mulher, no Espinheiro, na Zona Norte do Recife, e disparar cinco vezes contra a porta do apartamento da vítima, na intenção de arrombá-la.

Durante a ocorrência, o homem ainda ameaçou a vítima de morte e disse ter planos para tirar a própria vida. Para conter e desarmar o Policial Federal, foram necessários 28 policiais militares. Com o acusado, foi encontrado um dois revólveres calibre 38, com 12 munições. Após a ação, os envolvidos foram levados para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), em Campo Grande, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Para a PM, os policiais tiveram bastante habilidade em gerenciar a crise, e conseguiram desarmar imputado, salvando a vítima e o cometimento do suicídio. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados