Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homicídios são registrados em Santa Cruz do Capibarbe em 24 horas

22.4.18

/ por casinhas agreste

Homicídio é registrado durante madrugada em Santa Cruz


Um homem foi assassinado nas primeiras horas deste domingo (22), em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime foi no bairro da Palestina, no caminho para o Sítio Maracajá. Luis da Silva tinha 52 anos e foi morto a tiros.

O crime aconteceu aproximadamente às 2h30 e foi o segundo homicídio em menos de 24h na cidade. Ainda não se sabe a motivação nem detalhes sobre os atiradores.

De acordo com os primeiros relatos de testemunhas, a polícia acredita que a vítima estava numa seresta que aconteceu pouco antes, nas proximidades, mas sem maiores detalhes, até o momento.

Outro caso – Na manhã do sábado (21), o caso foi no bairro Rio Verde, onde Antônio José da Silva (29 anos) também foi morto a tiros. Na oportunidade, um elemento em uma moto cometeu o crime, nas proximidades da passagem molhada para São Domingos (Brejo).

Vendedor é morto a tiros em Santa Cruz


Um homem foi executado, na manhã deste sábado (21) no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um vendedor de galinhas, identificado por Antônio José da Silva (29 anos).

O caso foi registrado nas proximidades da passagem molhada que liga o distrito de São Domingos (Brejo) ao Rio Verde. De acordo com testemunhas, ele chegava para trabalhar quando foi surpreendido.

Próximo ao corpo foram encontradas cinco cápsulas de pistola 380, usadas no crime.

Uma moto Honda tornado vermelha, pertencente à vítima ficou ao lado do corpo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados