Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Criança morre após comer bolo que seria para o pai presidiário


O bolo foi feito pela mãe da garota, que levaria o doce para o pai na prisão

  A polícia disse que a mãe de Kethelly havia deixado o bolo em cima da mesa e não viu que a filha comeu / Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
JC Online

Kethelly Katrinny, uma criança de 1 ano e 11 meses, morreu após comer um bolo que seria levado para o seu pai em uma prisão no interior do Acre. O doce foi feito pela mãe da garota.

CURTA-NOS



Segundo o G1, a polícia disse que a mãe de Kethelly havia deixado o bolo em cima da mesa e não viu que a filha comeu. Outras duas pessoas, que são parentes da vítima, também provaram o doce e se sentiram mal, no entanto continuam internados em observação.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco. O tio de Kethelly, Dítimo Almeida, é quem está a espera da liberação. Em entrevista ao portal global, ele afirmou que a menina não estava doente. Segundo Dítimo, a mãe da garota está em choque e o pai dela ficou perturbado com a notícia. O tio ainda disse que a menina era filha única.

O médico que atendeu Kethelly afirmou que a causa do óbito foi por intoxicação alimentar e pneumonia química, mas ele não conseguiu dizer qual foi o elemento causador do problema.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados