Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Secretaria de Educação promove lançamento do projeto "Lidera Jovem"

13.4.18

/ por casinhas agreste

"Qualquer um pode ser um líder. É só uma questão de desenvolver a habilidade de conciliar uma visão de futuro à execução no aqui e agora". Inspirada no pensamento da professora de Liderança e Gestão na Harvard Business School, no EUA, Amy C. Edmondson, a Secretaria de Educação de Casinhas, que vem pautando suas ações "na edificação de valores para a vida, com o pleno exercício da cidadania", deu o pontapé inicial para a realização do projeto "Lidera Jovem".




Fotos: Divulgação/Reprodução
Lançado nesta quinta-feira (12.03) durante o Ciclo de Formação de Jovens Líderes, no auditório da Escola São Luiz, no Centro, com a presença de estudantes e da equipe da Secretaria de Educação, o projeto tem o objetivo de efetivar o protagonismo, a liderança e o poder de representatividade dos jovens nas escolas do município.



Foto: Divulgação/Reprodução
O "Lidera Jovem" (Transformando o Jovem em Protagonista da sua Própria História) visa ainda desenvolver atividades sobre liderança e o protagonismo juvenil. "Trata-se de uma ação relevante e de muito significado para dar vez e voz aos nossos jovens, para que eles conheçam e valorizem o passado, participem do presente e se preparem para o futuro", destacou o secretário de Educação, Givanildo Melo, presente no evento.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados