Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Moradores elogiam obras de calçamento no Sítio Gruta Funda

5.4.18

/ por casinhas agreste

ASCOM Casinhas

Moradores de Gruta Funda, na Zona Rural de Casinhas, estão em clima de comemoração desde que a Secretaria de Infraestrutura do município deu início aos trabalhos de construção de um calçamento na comunidade. "É uma obra que vai transformar a vida de quem mora em Gruta Funda. Tem sido uma alegria já poder notar o sorriso das pessoas que residem na localidade", atesta o secretário Marlon Andrade.

A equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura esteve esta semana conferido de perto os trabalhos e aproveitou para conversar com alguns moradores locais. Um deles foi Seu Deda Augustinho. "Estou satisfeito demais com essa obra. Antigamente, a gente só via lama e carro atolado e agora essa 'beleza'. Uma melhoria muito grande pra nossa comunidade. O prefeito João Camêlo e sua equipe estão de parabéns", comentou.

"Gostei demais e quando terminar vai ficar muito bom, porque aqui era muita lama no inverno. A gente nem podia andar direito, vez ou outra até escorregando e caindo nas grotas. Graças a Deus e ao nosso prefeito João Camêlo, sempre muito atencioso e gentil conosco, as coisas estão melhorando", disse a moradora Luzia Barreto.

Em meio aos elogios dos moradores, as obras do calçamento continuam avançando e a meta do prefeito João Camêlo é seguir investindo em ações de infraestrutura ao longo de todo o ano de 2018. Em breve, o distrito de Oratório também será beneficiado com o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Liberdade. Outras importantes ações, como a reforma de escolas, construção e reforma de quadras esportivas e a conclusão de uma unidade básica de saúde também estão sendo executadas em ritmo intenso pelos quatros cantos do município.




ASCOM CASINHAS


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados