Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandidos rendem seguranças e roubam o atacadão ASSAÍ em Campina Grande e levam meio milhão

3.4.18

/ por casinhas agreste


.

Em Campina Grande, bandidos fortemente armados com fuzis, rendem seguranças de carro-forte e roubam malotes com mais de R$ 500 mil de dentro do Assaí Atacadista. 
Crime aconteceu nesta terça feira (03), na Avenida Assis Chateubriand, no bairro da Liberdade. Ladrões estavam em um veículo Fiat Doblo. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança.






Um grupo de bandidos armados rendeu vigilantes e roubou malotes de dinheiro de um carro-forte que iria abastecer caixas eletrônicos de um supermercado atacadista, durante a manhã desta terça-feira (3), em Campina Grande. Houve pânico e correria durante a ação.

De acordo com a TV Correio, os bandidos aproveitaram o momento em que os vigilantes iriam começar a abastecer os caixas eletrônicos e os renderam.

O grupo conseguiu roubar os malotes de dinheiro e fugir, colocando grampos nas ruas próximas ao supermercado para dificultar a ação da polícia. As autoridades vão analisar imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os bandidos.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia conseguido identificar e prender membros do grupo criminoso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados