Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Agência do Bradesco é alvo de explosão na Mata Sul

30.4.18

/ por casinhas agreste
Dois carros queimados e grampos foram utilizados pelos suspeitos na PE-60 para bloquear o acesso da polícia a agência, em Sirinhaém
Explosões e tiros foram ouvidos pela população na madrugada desta segunda (30) em Sirinhaém
Foto: Cortesia
JC Online

Uma agência bancária foi alvo de explosão na madrugada desta segunda (30) em Sirinhaém, Mata Sul do estado. De acordo com informações da 10° Companhia Independente da Polícia Militar, os suspeitos invadiram o Bradesco da cidade por volta das 3h.

Ainda segundo a polícia, grupo usou explosivos para ter acesso a agência e, em seguida, tentaram arrombar o cofre central, mas não houve sucesso. Uma testemunha que mora a poucos metros do banco, informou que foram ouvidas duas explosões além de vários tiros em um período de trinta minutos.



A PM não soube informar o número de suspeitos que participaram da ação, pois o efetivo chegou ao local quando a quadrilha já havia fugido. Para impedir uma perseguição policial, os assaltantes colocaram vários grampo e árvores na PE-60. Os homens também queimaram dois carros e fizeram um bloqueio na pista. 

Os suspeitos conseguiram fugir pela mesma rodovia no sentido Recife. Um bloqueio foi feito pela PM na altura de Serrambi, mas os homens não passaram pelo local. A ação contou com o apoio dos agentes da 10° CIPM, Gati e do Bope.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados