Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícias de Pernambuco e da Paraíba procuram criança desaparecida


Nicolly Gledse Paiva da Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez em João Pessoa, no dia 9 de março

Nicolly teria sido levada de João Pessoa para o bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. / Foto: Reprodução / TV Jornal

Foto: Reprodução / TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
As Polícias Civis de Pernambuco de da Paraíba estão operando em conjunto para solucionar o desaparecimento de Nicolly Gledse Paiva da Conceição, de 7 anos. Ela foi vista pela última vez em 9 de março, em João Pessoa, capital da Paraíba, onde residia com a mãe. De acordo com informações da delegada Joana D’Arc, da Polícia Civil da Paraíba, a menina teria sido trazida para o Recife, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife.

A mãe de Nicolly, Ana Maria de Paiva, informou à polícia que um homem, que ela teria abrigado alguns dias antes do desaparecimento, teria levado a menina embora. Os três teriam ido para uma agência bancária e o homem afirmou que ia comprar um lanche para Nicolly. Desde então, ela não foi mais vista.



Informações
Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode visitar a sede do GOE, na Rua Odete Monteiro, S/N, no bairro de Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados