Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paróquia de Aroeiras realiza o 9º Festejar Com Cristo com trio elétrico e banda Kairós,neste domingo 1º de abril. Não Perca!

31.3.18

/ por casinhas agreste

Neste domingo 1º de abril será realizado um dos maiores arrastão católicos da região, o 9º Festejar Com Cristo, trio elétrico e Banda Kairós. O evento comemora a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo no período pascal, esse ano o evento completa dez anos de sua primeira apresentação na avenida. 
O arrastão será comandado pela Banda Kairós, da Comunidade Católica Kairós, de Taquaritinga do Norte,a frente o cantor e pregador Jorge Kairós.  aAconcentração será às 17: 00 horas em frente ao Ginásio poliesportivo o “"Bezerrão” .
A abertura do evento será conduzida pelo Padre Marcondes Neves, pároco da cidade, em seguida a Banda Kairós fará a sua parte tocando músicas do repertório novo pela principal Avenida da cidade. 

serviço

Local: Avenida Zeferino de Paula
Data: 01 de abril de 2018
Horas: 17:00 horas
Banda: Banda Católica Káirós
Organização: Paróquia Nossa Senhora do Rosário 

Entenda como tudo começou

Há 09 anos, quando Deus tocou no coração de um grupo de jovens daquela cidade, jovens estes que fazem parte da pastoral da Crisma, um grupo de jovens liderado por Andria Andrade juntamente com o Padre Marcos, pároco  da cidade naquela época  tiveram a iniciativa de realizar um arrastão católico, diferente de outras festas tradicionais, conversaram com o Padre, tiveram carta branca e até os dias atuais o evento vêm atraindo milhares de fiéis, inclusive de outros Estados.
Caravanas de jovens de diversas cidades da região participam, como diz a palavra, Alegrai-vos no Senhor, assim foi a alegria dos jovens em participar de mais uma edição de um evento puramente cristão que através da música e oração têm tocado no coração de muita gente.
Milhares de jovens saíram às ruas para proclamar o nome de Jesus, assim percorrem a avenida principal até chegar na Matriz, dando continuidade com música e oração.

Blog Casinhas Agreste 
www.casinhasagreste.com.br



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados