Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Educação de Casinhas destaca momento de reflexão, partilha e espiritualidade na Semana Santa

29.3.18

/ por casinhas agreste

Educação de Casinhas destaca momento de reflexão, partilha  e espiritualidade na semana da crucificação de Jesus

A Secretaria Municipal de Educação de Casinhas, realizou nesta terça feira (27), um momento de partilha, reflexão e oração com funcionários da Secretaría de Educação, em Casinhas. O momento fortalece a importância da  fé, a reflexão sobre a partilha, e uma análise de todo o sofrimento que Jesus passou no caminho ao calvário.
O encontro foi conduzido pelo Secretário Municipal de Educação de Casinhas Givanildo Melo,  destacou a importância da  reflexão, a partilha e todo o amor de Jesus por todos, mesmo diante do sofrimento da cruz. Esse momento fortalece a espiritualidade da equipe em um ambiente agradável repleto de amor entre os participantes. Ainda foram entregues brindes para a equipe.




A partilha e reflexão sobre a páscoa  foi vivenciada na Escola Municipal São Luiz. Um post no Facebook da escola relata a importância desse momento de fé.
‘Vivenciamos ontem em nossa escola momentos de reflexão, de partilha e espiritualidade. Concluímos os trabalhos dessa semana certos de que retornaremos renovados e cheios do espirito santo de Deus, para continuarmos no caminho de uma educação que edifique valores para vida de nossos educandos”.  Disse. 




A escola Municipal Manoel Basílio também realizou um momento de reflexão no estabelecimento de ensino.
“Oração, jejum e penitência de forma consciente o momento e o ato mais importante da nossa íntima união com Ele. A partir do momento em que vivemos estas três lições de Cristo: oração, jejum e penitência em nossa vida, tudo em nós será uma eterna aleluia e Jesus terá verdadeiramente ressuscitado em nós. É tempo de Quaresma. É tempo de recolhimento. É tempo de reflexão”.Disse.







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados