Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

VÍDEOS: Blocos arrastam foliões em clima de muita alegria e irreverência no Centro de Casinhas


Divas, Parque Garrote, Segura o Caneco e Camelos garantem a melhor folia dos últimos anos na cidadE
Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA
Vídeo: Henrique e Natal Casinhas

Em clima de muita animação e irreverência, o Carnaval deste ano em Casinhas voltou a arrastar centenas de foliões pelas ruas da cidade nos dois primeiros dias da programação oficial dos festejos de Momo realizada pela Prefeitura. 


Blocos Segura o Caneco e Divas 
(Joana Darc e Sivaldo Silva/Divulgação) sexta-feira (9), a alegria dos foliões foi garantida com Na irreverência do "Bloco Segura o Caneco" e a tradição do "Bloco dos Camêlos", que comemorou 10 anos de muito agito carnavalesco na cidade. "A população veio abrilhantar a nossa festa, dando um verdadeiro show em praça pública! Parabéns ao nosso prefeito João Camêlo, que não mediu esforços para ampliar nossa programação. Em 2019, a festa continua com muito mais alegria e divertimento", ressaltou Falberto.
Em clima bastante festivo, o prefeito João Camêlo também conversou com a nossa reportagem. "Graças a Deus, o Bloco dos Camelos é sinônimo de muita alegria. A cidade ficou repleta de foliões. Isso é o que faz com que a gente  fique estimulado para fazer com que o nosso carnaval cresça cada vez mais", afirmou o prefeito.




"Quero aqui agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes, o povo participou realmente da folia e hoje podemos dizer que é aqui em Casinhas onde começa o carnaval de Pernambuco. Nosso bloco acabou atraindo até as chuvas para nossa cidade, divertindo ainda mais os foliões. Até Deus está nos prestigiando", disse Camêlo.

     A foliã Marília Lourenço, moradora do Sítio Catolé, elogiou a programação festiva. "Gostei bastante e desejo que a nossa cidade continue assim! Eu sempre costumo viajar para curtir a folia de outras cidades, a exemplo do Recife, mas como a programação deste ano em Casinhas foi tão atrativa, decidi ficar para prestigiar o nosso carnaval", declarou.


























Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados