Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morte de Murilo Moura comove fãs; o Cantor morreu após acidente de moto

13.2.18

/ por casinhas agreste

Blog Correio do Agreste e Portal Casinhas Agreste
Foto: Edmilson GOnçalves Portal  Casinhas Agreste

O vocalista da Banda Aquarius, Murilo Moura, de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Chã do Couve, na zona rural de Surubim. O corpo estava de bruços em uma poça de água na estrada que liga aquela localidade à Rodovia PE-106. A moto que ele guiava estava próxima do cadáver. A principal hipótese é que Murilo tenha perdido o controle da motocicleta e caído. Horas antes do acidente ele foi visto na comunidade de Jucá Ferrado, também na zona rural de Surubim, na companhia de outro vocalista da Banda Aquárius, Marcílio Azevedo.
O corpo do músico Murilo Moura (foto), 28 anos, um dos atuais vocalistas da Banda Aquarius, encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Chã do Couve, na zona rural de Surubim, será sepultado na manhã desta quarta-feira (14), às 9h, no cemitério da cidade de Frei Miguelinho. O velório teve início por volta das 20h na residência da mãe dele, situada na Rua Zezon Alexandre, a conhecida Rua da Cadeia, em Frei Miguelinho.

Fãs do artista estão comovidos com a notícia do acidente
Pelas redes sociais, fãs de várias cidades de Pernambuco e Paraíba lamentam a morte prematura do cantor da Banda Aquárius, pelas postagens no Facebook, são inúmeras mensagens postadas durante o dia. O acidente pegou a todos de surpresa, o artista, sempre animado, levava alegria a todos com seu jeito de cantar e animar o público, 
O companheiro de Palco Marcílio Azevedo conta os últimos momentos com Murilo."Nós saímos do Jucá Ferrado por volta das 18h20 e ele veio me trazer em casa, na Chã do Marinheiro, dizendo que ia para Lagoa da Vaca, onde morava. O acidente aconteceu quando ele voltava, mas a gente só veio saber hoje de manhã".
O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, que vai identificar se a morte foi causada por traumatismo ou afogamento. O vocalista era casado e tinha um filho de 6 meses. Natural de Frei Miguelinho, Murilo era filho do ex-vereador de Vertentes, Paulo de Lú. A família ainda não decidiu o local do velório e do sepultamento.








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados