Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Vendedor ambulante é assassinado por disparos de arma de fogo na cabeça às margens da PE 90

Vendedor ambulante é assassinado no Bairro Santo Antônio
Texto: Do Correio do Agreste
Arte: Edmilson Portal Casinhas Agreste 

Vendedor ambulante foi assassinado na manhã desta sexta-feira (2) no abrigo de passageiros do Bairro Santo Antônio (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um vendedor ambulante residente no Loteamento Maracajá, foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (2), às margens da Rodovia PE-90, na entrada do Bairro Santo Antônio, em Surubim. Segundo testemunhas, Silvanio Pereira da Silva, de 36 anos, estava no abrigo de passageiros da localidade, onde comercializava milho cozido, pamonha e frutas, quando dois homens não identificados, chegaram em uma moto e efetuaram os tiros. A vítima morreu no local e teve poucas chances de escapar dos assassinos, já que se locomovia com o auxílio de uma muleta devido a uma fratura em uma das pernas que estava imobilizada com gesso. Os disparos fatais atingiram a cabeça do vendedor.
Quer receber notícias?
Curta nossa página e receba notícias diariamente.




O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.  A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando o caso mas ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Este é o segundo homicídio registrado no município em 2018.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados