Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Live no Facebook, o Diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, fala da programação e projetos da RECRIARTE para 2018

26.2.18

/ por casinhas agreste

O diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro, promoveu uma live no Facebook na noite desta segunda-feira (26), onde trouxe todos os detalhes sobre a programação da Recriarte para 2018. Confira:

Falberto Leandro também falou de projetos e programação da Recriarte no ano de 2018.
Segundo o Diretor de Cultura: “Desde o mês de Novembro de 2017, estamos  trabalhando, pesquisando, analisando várias temáticas e chegamos  a um tema em que a população irá gostar muito”. Disse Leandro.Para assistir a live aperte o play 





A programação

A primeira reunião será no dia (02) de março na sexta feira, a partir das 14 horas no prédio do FUMPRECA, nesse mesmo dia será apresentado o tema da Recriarte 2018. “Com certeza a população irá gostar do tema, o tema promete, estamos com pensamento positivo, e para se inscrever no concurso da Rede Globo Nordeste pretendemos ficar, quem sabe, entre as dez finalistas. Com a Recriarte não vai ser diferente, vamos utilizar elementos que chame atenção dos jurados, que chame atenção do público e cative o público para essa temática”. Disse Falberto Leandro.
No dia 02, na reunião, o Diretor de Cultura, marcará o primeiro dia de ensaio que será realizado aos finais de semana, sábado e domingo e feriados, para que os alunos não percam as aulas.
“A diretoria de Cultura está com vários projetos novos que será lançado este ano, vocês já conhecem o processo de trabalho e como são realizados, esse ano, a tendência é ampliar, vamos apresentar o Toque de Cultura na Praça, estamos com esse projeto, de montagem, de espetáculos, os jovens precisam está inseridos nesses projetos culturais e sociais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, está com uma gama de cursos sendo oferecidos a estes jovens, precisam está informados de tudo que está acontecendo”. Disse Falberto.
Ainda o Diretor de Cultura, informou que para 2018, será realizado um projeto de “Cinema nas comunidades” no início do mês de março, será levado a cultura cinematográfica até os moradores das comunidades rurais.
O diretor de Cultura pede muito o apoio da população, e fala no desejo de fazer sucesso e divulgar ainda mais o Município de Casinhas  e região e no Estado de Pernambuco.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados