Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Carpina, Pai e filho são assassinados, mãe é baleada. Em outro caso; homem é morto com três tiros

3.2.18

/ por casinhas agreste


Do Giro Mata Norte

Mais um crime de morte é registrado na cidade de Carpina, Mata Norte de Pernambuco. de acordo com informações policiais,um  imóvel, localizado na Rua 02, do Loteamento Teto do Povo II, foi invadida por dois criminosos que entraram atirando. O caso foi registrado, pela Polícia Militar, na cidade de Carpina. Os tiros alvejaram Josafá Leandro da Silva Alves, 20 anos, Reginaldo Alves de Melo, 47 anos, e Roseane Maria da Silva, 44 anos. Reginaldo morreu no local. Josafá foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos. Roseane também deu entrada na unidade hospitalar, com um tiro na região lombar. De acordo com a sobrevivente seu esposo havia sido ameaçado, essa semana. Os corpos serão recolhidos para o IML, no Recife. Com esse duplo foram registrados três homicídios, num intervalo de quatro horas na cidade, subindo para 13 o número de assassinatos em Carpina O caso será investigado pela delegacia de Carpina.



Jovem assassinado no Bairro do Cajá, em Carpina PE

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (02), em Carpina. O caso foi registrado por volta das 16:20 hs, na Rua João Cavalcante Saturnino, no bairro do Cajá. Everton Thiago de Souza Santos, 22 anos, conhecido como Thiago Gordo, estava em uma motocicleta, quando foi interceptado pelos algozes, que efetuaram os disparos. Thiago foi alvejado por três tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram em seguida. A autoria e motivação serão investigadas pela delegacia de Carpina.  
Leia mais em - https://giro.matanorte.com/destaques/jovem-e-executado-com-tres-tiros-no-bairro-caja-em-carpina/ 
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados