Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Novo Padre é empossado na Área Pastoral Nossa Senhora das Dores


Novo pároco da Matriz Nossa Senhora  das Dores em Casinhas, pe. Severino João
(Foto: Henrique Silva-Divulgação)
Do Blog Mais Casinhas

O padre Severino João da Silva tomou posse na noite dessa segunda-feira (05.02) como pároco da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores em Casinhas. A missa de posse foi presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Dantas de Lucena, com a presença de vários sacerdotes: Cleiton Barbosa (vigário paroquial de Itambé), Sérgio Santana (pároco de Lagoa do Carro), Genilson Sousa (pároco de Itambé), Severino Fernandes (pároco de Bom Jardim), Rafael Alves (vigário da Paróquia de São Sebastião, em Surubim), Artur Alexandre (pároco da Matriz de São José, em Surubim), Eduardo Tenório (pároco de Salgadinho), João Santana (pároco da Matriz São Sebastião, em Surubim), Antônio Inácio (Chanceler da Diocese e pároco da Catedral Nossa Senhora da Conceição) e o padre emérito Luiz Gonçalves de Farias.Quer receber notícias?
Curta nossa página e receba notícias diariamente.





Padre Severino João e o bispo diocesano Dom Francisco de Lucena
(Foto: Henrique Silva-Divulgação)

Padre Severino João era administrador da Paróquia de Santo Antônio de Tracunhaém, na Mata Norte. Ele assumiu o lugar do padre José Ramos Falcão, que será o novo vigário da Paróquia de São Sebastião, em Limoeiro, no Agreste. O ato religioso também foi prestigiado pelo prefeito de Casinhas, João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários municipais.
Prefeito João Camêlo prestigia missa de posse do novo padre de Casinhas

Prefeito João Camêlo prestigia missa de posse do novo padre de Casinhas

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, também fez questão de dar as boas vindas ao novo administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, o padre Severino João da Silva (que era pároco da Igreja de Santo Antônio, em Tracunhaém, na Mata Norte), por ocasião da missa solene que marcou sua posse, ocorrida na noite desta segunda (05.02), na Igreja Matriz, no Centro da cidade. O gestor participou do ato religioso em companhia da primeira-dama, Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários municipais.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados