Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, No sítio Bengalas, Corpo de um homem é encontrado na estrada que dá acesso a Barragem de Vertentes do Heráclio

25.2.18

/ por casinhas agreste

Corpo da vítima ainda não foi identificada pela Polícia
Novo Delegado é apresentado em Casinhas, equipe têm como tarefa investigar o caso


As primeiras informações que chegaram a nossa redação, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado morto na estrada do sítio Bengalas no  Município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. 
Ao lado do corpo foi encontrado uma moto modelo Honda preta, PLACA  PCH 1594 -  Destino Recife.
O Homem encontra-se com uma camisa de futebol branca com número 10 nas costas, com detalhes vermelho e tênis, e bermuda com alguns traços. 
A informação que alguns moradores ouviram disparos de arma de fogo na noite deste sábado (24). O homem encontra-se deitado de bruços e há indícios de assassinato.
A vítima ainda não foi identificada, os moradores estiveram no local,a Polícia civil esteve realizou os primeiros trabalhos fez  o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal. Materia atualizadas às 11:07. 




Novo Delegado é Apresentado em Casinhas
Tarefa para o novo Delegado de Polícia Civil de investigar o caso

A primeira sessão ordinária de 2018 na Câmara de Vereadores de Casinhas, ocorrida na última quarta-feira (21.02), foi marcada pela apresentação do novo delegado da Polícia Civil da cidade, que estava sem titular há vários anos. O delegado Mário Melo foi à tribuna da Casa Manoel Veiga para saudar os parlamentares e aproveitou para se colocar à inteira disposição da população casinhense."A delegacia está à disposição dos munícipes. Agora, a gente precisa que a população trabalhe junto com a polícia, pra gente poder realizar essa pacificação social e não volte a acontecer o que aconteceu, por exemplo, no ano passado, quando tivemos o registro de 13 homicídios, o que, pra uma cidade de 15 mil habitantes, é um índice alto. Mas, com empenho, nós vamos realizar um bom trabalho", afirmou Melo, informando ainda sua equipe será reforçada com a chegada de mais três policiais (sendo 1 masculino e 2 femininas).


"Meu gabinete está aberto a qualquer momento, pra qualquer visita ou denúncia. Estou muito feliz em poder ajudar, não conhecia a cidade de Casinhas, só conhecia Surubim, mas gostei da cidade, a zona rural é enorme, inclusive, já dei uma volta com a viatura pra conhecer melhor os sítios e todos os atalhos", pontuou.










Do Portal Casinhas Agreste



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados