Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CARNAVAL 2018: "A expressiva participação do povo de Casinhas só nos estimula a fazer com que a nossa folia cresça cada vez mais"

12.2.18

/ por casinhas agreste

Prefeito João Camêlo marcou presença no desfile do Bloco dos Camelos, que completou este ano sua décima edição
Foto: Blog Natal Casinhas
O prefeito João Camêlo e a vice-prefeita Maria Pires ladeando uma das foliãs mais idosas do
Bloco dos Camelos (Divulgação/Reprodução)

BLog Mais Casinhas

Em clima bastante festivo, o prefeito de Casinhas, João Camêlo, marcou presença mais uma vez no Carnaval promovido este ano na cidade. Em companhia da primeira dama, Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e toda sua equipe de auxiliares, o gestor fez questão de também cair na folia na última sexta-feira (09.02), durante o desfile do Bloco dos Camelos, que completou sua décima edição.

"Graças a Deus, o Bloco dos Camelos é sinônimo de muita alegria. A cidade ficou repleta de foliões. Isso é o que faz com que a gente fique estimulado para fazer com que o nosso carnaval cresça cada vez mais", afirmou o prefeito. Ouça, no áudio abaixo, mais detalhes da folia na reportagem (com depoimento exclusivo do prefeito) que fiz para a Rádio Integração FM:






"Quero aqui agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes, o povo participou realmente da folia e hoje podemos dizer que é aqui em Casinhas onde começa o carnaval de Pernambuco. Nosso bloco acabou atraindo até as chuvas para nossa cidade, divertindo ainda mais os foliões. Até Deus está nos prestigiando", comemorou Camêlo.

Foto: Blog Natal Casinhas/Divulgação



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados