Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras toma medida preventiva proíbe uso de máscaras durante período carnavalesco e disciplina uso de paredões, confira

8.2.18

/ por casinhas agreste

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas  pela Lei Orgânica do Município durante o período do Carnaval no sentido de proporcionar mais segurança para as pessoas que participarão dos festejos carnavalesco haja vista que haja a necessidade de disciplinar o uso de máscaras e som de paredões no período carnavalesco de 10 a 13 de fevereiro na Rua Antônio Gonçalves até o início da Epitácio Pessoa .

Serão apenas permitido os paredões entre das 09:00 horas às 15 horas ainda fica proibido paredões de som com distanciamento do Hospital Municipal de 200 metros.

Fica liberado som ambiente em bares durante o período carnavalesco das 08:00 horas às 22:00 horas. Lembrando desde que não incomode as festividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Aroeiras.

Fica terminantemente proibida o uso de máscaras durante o período carnavalesco de 09 a 13 de fevereiro, sendo apenas liberado no dia 13 de fevereiro mediante cadastro na Secretaria de Cultura, turismo e Esporte de Aroeiras. Fica assim liberado apenas na Rua Antônio Gonçalves, caso contrário será fiscalizado pela Polícia Militar da Paraíba.

Fica proibido a venda ou não de bebidas alcóolicas em recipientes de vidro, além de consumo em eventos ao ar livre.

Fica proibido o tráfego de quaisquer veículos automotores durante dias de evento em áreas bloqueadas pela Prefeitura para realização do evento promovido pela Prefeitura.

Os eventos promovidos pela prefeitura devem ser realizados até às 3 horas da manhã havendo tolerância de meia hora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados