Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Três são presos no Agreste por posse ilegal de armas e munições

4º BPM efetuou as prisões na zona rural dos municípios de Bezerros e Ibirajuba

Na última semana, o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prendeu três homens por portar ilegalmente armas de fogo, no Agreste de Pernambuco. Ambas as prisões aconteceram na zona rural, sendo uma na Fazenda Santa Rosa, no município de Bezerros, e a outra no Sítio Caiana, em Ibirajuba.

Em Bezerros, através de denúncias anônimas, o efetivo do 4º BPM tomou conhecimento de que Jucelho Abel da Silva, de 39 anos, estaria trabalhando armado na Fazenda Santa Rosa. A arma por ele utilizada servia para que cometesse ameaças e atentasse contra a vida de populares do local.

Por meio das informações, o grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) encontrou o suspeito em sua residência, onde se confirmou a denúncia anônima. Sem oferecer qualquer resistência, Jucelho mostrou ao efetivo o local onde as armas estavam guardadas.

Os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e também uma espingarda de ar comprimido. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Bezerros, sendo autuado em flagrante delito e sem direito a fiança.

Já em Ibirajuba, o 4º BPM prendeu, também em flagrante, Girlan Alves Lins, de 28 anos, e Adriano Francisco Silva, 30 anos. Os suspeitos estavam em via pública trafegando numa motocicleta quando foram abordados pelos PMs. Com eles, foi encontrado uma revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

Girlan e Adriano foram conduzidos para a Delegacia de Plantão do município de Ibirajuba, onde foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo para ambos os detidos. Até o momento em que o efetivo deixou a delegacia, a fiança não havia sido paga e os suspeitos continuavam presos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados