Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Toritama registra prisão de suspeito de tráfico, acidente no trevo e operação da Polícia apreende aproximadamente 10 motos

28.1.18

/ por casinhas agreste
                                                                                     Fotos: reprodução watsapp  arte Portal  Casinhas Agreste

 Durante a tarde deste sábado (27), policiais militares do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – capturaram um elemento acusado de traficar drogas na cidade de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a guarnição chegou até o imputado José Carlos da Silva, de 18 anos de idade, que estava na Rua do Cacimbão na Favela da Macaxeira, após receber denúncias anônimas dando conta que o mesmo estaria comercializando entorpecentes naquela comunidade.

 Durante a abordagem os policiais apreenderam com o acusado, seis big-bigs de maconha e R$ 9,00 (nove reais) em espécie. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Colisão entre duas motocicletas no trevo de Toritama  





As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital do Município, tiveram escoriações, nada grave.De acordo com informações trata-se do 
vigilante que trabalha no Moda Center, ele foi transferido para o hospital da Unimed em Caruaru.
Curta nossa página e receba notícias diariamente



Operação da PM apreende aproximadamente 10 motos em Toritama


 Uma operação deflagrada na noite da última sexta-feira (26) no Centro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a apreensão de aproximadamente dez motocicletas irregulares.

 A ação conjunta envolveu policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital do Jeans.

 Entre as irregularidades apresentadas nos veículos recolhidos durante a operação, está, adulteração, falta de condições de usos e irregularidades de documentação.








Texto: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados