Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim registra primeiro assassinato do ano; homem é alvejado por disparos de arma de fogo

24.1.18

/ por casinhas agreste

Polícia encontra seis cápsulas de ponto 40 no local

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta feira (24), no sítio Cazés, zona rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco. O crime  vitimou um carregador de caminhão  conhecido por José  Fábio Silva de Santana 36 anos de idade. A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo quando pilotava uma motocicleta  na estrada daquela localidade. No local a Polícia encontrou seis cápsulas de arma de fogo ponto 40.
Segunda informações, o homem conduzia uma moto modelo  Biz com sua esposa para o trabalho na cidade de Surubim, quando foi seguido pela dupla armada e efetuou os disparos.  “Eu vinha de casa quando essa moto encostou perto da gente e me mandou fechar os olhos e atiraram, depois atiraram por várias vezes, o garupa que estava armado, só sentir quando encostaram a moto ao lado, mas não ví nada, estava deitada no chão emborcada de olhos fechados, mandaram descer da moto e fiquei  de os olhos fechados, foi quando atiraram, só ví o primeiro tiro embaixo do peito, em seguida mandaram fechar os olhos, feche o olho! feche o olho!, quando sair de casa não vinha moto nenhuma, mas no caminho”. Disse a esposa em entrevista a Rádio integração Surubim.
A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Polícia civil de Surubim está investigando o caso.Com infomrações Rádio Integração Surubim.
Quer receber notícias todos os dias? 
Curta nossa página e receba notícias diariamente






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados