Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SEIS MORTES: Homicídos em Tupanatinga, Venturosa,Lajedo,Canhotinho e Caruaru, todas no Agreste de PE

28.1.18

/ por casinhas agreste

Fotos: reprodução watsapp reprodução/ Arte: Portal Casinhas Agreste
Agreste Violento e Adielson Galvão

Homem assassinado em Tupanatinga PE

Um homem de 40 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (28), no Centro do município de Tupanatinga, no Agreste pernambucano.

José Edvaldo de Santana Silva, estava na Praça Coronel José Emílio de Melo, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. No local estavam várias pessoas ingerindo bebida alcoólica mais ninguém sabe quem atirou.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil investiga o caso.Curta nossa página e receba notícias diariamente



Crime de Morte em Venturosa PE


Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), na Cohab 2, no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima Edson Alves dos Santos, de 27 anos, estava embriagado e teria se desentendido com um homem identificado como Raildo, o irmão de Raildo, identificado como Railson, estava armado com um revólver e atirou em Edson. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, passou por uma cirurgia mais não resistiu.

O autor do crime está foragido e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Venturosa.

Assassinato em Lajedo PE


Um rapaz foi assassinado na noite deste sábado (27), no Sítio Capoeiras, zona rural do município de Lajedo, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como Edmilson Alves da Silva, de 19 anos, ele foi morto com três tiros na cabeça, populares que residem nas imediações disseram que ouviram apenas os disparos e não sabem informar quem teria executado o jovem, ele estava morando a pouco tempo na localidade vindo de São Bento do Una.
Edmilson foi encontrado sem vida na porta de uma residência, equipes da Polícia Civil realizaram o levantamento do local do crime e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Sete pessoas já foram assassinadas este ano em Lajedo , o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foragido do CRA é assasinado em Canhotinho PE

Um foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), foi assassinado com golpes de faca na manhã deste sábado (27), no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Rua São João, a vítima Wellington Gomes Dias, de 22 anos, vulgo Faca, estava bebendo com o irmão dentro de uma residência, quando um elemento não identificado invadiu o local e desferiu vários golpes contra ele que veio a óbito no local. Wellington estava foragido do CRA desde junho de 2017.


Em Caruaru, Jovem é assassinado por disparos de arma de fogo
  


Um jovem foi assassinado na noite deste sábado (27), na 4ª Travessa Antonio Martins, próximo a passagem molhada, da Rua Saldanha da Gama, no bairro Vassoural. A vítima, Alysson Luciano Galindo da Silva, de 25 anos, morava na 6ª Travessa Antonio Martins, por trás da antiga fábrica de sabão, no mesmo bairro e foi morto a tiros. Apesar de nunca ter sido preso ele era um velho conhecido dos policiais.


O policiamento disse que obteve a informação que a vítima foi morta por um elemento que chegou a pé, porém algumas pessoas disseram que ele foi morto por dois elementos que chegaram em uma motocicleta.

Este foi o sexto assassinato do mês de janeiro de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Jovem assassinado em Caruaru


Foi assassinado no final da manhã deste sábado (27), na Rua Abel Gregório, no Bairro do Rosário em Bezerros, o menor, Andrielisson Luiz de Torres, de 17 anos, que morava na Travessa João Bernardo Vieira, no mesmo bairro. Ele era usuário de drogas e foi morto com três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e o outro no olho.

A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta pelos algozes.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados