Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Localizado o oficial da Marinha Jean Dantas, esposo de Verônica Geriz que estava desaparecido

7.1.18

/ por casinhas agreste

Foi localizado neste domingo (07) de Janeiro o Sub Oficial da Marinha Brasileira Jean Dantas de Oliveira que estava desaparecido desde o último dia (27) de janeiro quando seguia para o trabalho.
Jean Dantas foi havia desaparecido em seu veículo antes mesmo de dá entrada no Hospital Naval onde trabalhava. Várias buscas foram feitas, familiares acionaram a justiça o que motivou a imprensa pernambucana a se interessar pelo caso.
A esposa Verônica Geriz, postou no facebook a seguinte frase: “Graças a Deus foi encontrado!!!
Obrigada a todas as orações”.
Estamos aguardando pronunciamento de familiares para dá maiores informações sobre o caso.
o Portal Casinhas Agreste foi o primeiro a divulgar o caso,Foram cinco matérias destacando o desaparecimento de Jean Dantas.Confira


Relembre o caso







Durante o desaparecimento houve uma intensa solidariedade de conhecidos ou não que não pouparam tempo em compartilhar, divulgar em rádios, TV, blogs e redes sociais. Também houve uma grande corrente de oração para que o homem aparecesse. Enfim, o caso foi resolvido dando a confirmação que Deus esteve presente nas orações e ouviu as preces de todos que ajudaram.
O Portal Casinhas Agreste agradece aos leitores e amigos pela solidariedade


Vídeo






( Ocultar )
  1. Grande Sub oficial, servi com ele em Brasília...morávamos no .esmo bloco no Cruzeiro, graças a Deus espero que esteja bem.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados