Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Comerciante morre após ter 70% do corpo queimado durante incêndio

3.1.18

/ por casinhas agreste


O comerciante Renato Bruno Cabral da Silva, de 30 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2), no Hospital da Restauração, em Recife, onde deu entrada nas primeiras horas do dia com 70% do corpo queimado. Os ferimentos foram provocados por um incêndio que teve início por volta de 1h, no estabelecimento comercial da vítima, um mercadinho, localizado no Sítio Lério de Cima, zona rural de Surubim.

De acordo com parentes do comerciante, o incêndio aconteceu de forma acidental. Ele ingeriu bebida alcoólica, acendeu um cigarro e dormiu, não percebendo o começo das chamas. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, o homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a capital pernambucana, em estado grave. A morte ocorreu às 11h, segundo familiares. O velório está sendo realizado até às 16h desta quarta-feira (3) na casa dos pais dele, ao lado do imóvel onde o fato foi registrado e o sepultamento será no Cemitério do Sítio Tanque D’antas, zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Vizinhos realizaram um mutirão de limpeza 
no local do incêndio. Prédio ficou destruído
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Vizinhos da vítima realizaram na manhã desta terça-feira, um mutirão para limpar o local do incêndio e publicaram nas redes sociais imagens do estrago provocado no mercadinho. O imóvel ficou completamente destruído, com o teto chegando a desabar.23:43 03/01/2018

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados